Related Posts with Thumbnails

sábado, 12 de dezembro de 2009

Tiger Woods suspende sua carreira por tempo indeterminado

REUTERS/Nir Elias/Files

O golfista americano Tiger Woods afirmou dia 11 de Dezembro de 2009 que suspenderá, por tempo indeterminado, sua carreira no golfe, e admitiu ter mantido relações fora do casamento, que terminaram manchando sua reputação.

"- Estou profundamente preocupado pela decepção e a dor que minha infidelidade causou a muita gente, especialmente a minha mulher e aos meus filhos. Quero repetir a todos que sinto profundamente e que peço perdão.

- Após refletir muito, decidi me retirar, por tempo indeterminado, do golfe profissional. Preciso concentrar minha atenção em me tornar um marido, pai e pessoa melhor." disse Tiger.

O golfista está no centro de um escândalo que começou com um acidente de carro quando saía de casa, em novembro. A imprensa norte-americana atribuiu a batida a uma briga com sua esposa, gerada por uma relação do golfista com a camareira nova-iorquina Rachel Uchitel.

notícia adaptada do portal R7

0 comentários:

  © Blogger template Ramadhan Al-Mubarak by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP